18.5.13

Sobre a Bíblia em Ação





Os Verdadeiros
Heróis em Ação
podem ser encontrados aqui!

A Bíblia em Ação traz mais de 200 narrativas em ritmo acelerado e em ordem cronológica, facilitando o acompanhamento da história bíblica - e reforçando o suspense até seu eletrizante clímax.

As histórias na Bíblia em Ação levam a verdade bíblica aos leitores contemporâneos de maneira clara e forte. Um texto bem escrito e imagens fortes chamam a atenção de leitores de todas as idades.

Sergio Cariello, artista internacionalmente reconhecido, criou ilustrações sensacionais, que prendem a atenção do leitor. Marcadas por suas nuances e luzes dramáticas, os desenhos, ousados e vigorosos, trazem á narrativa, intenso realismo e emoção.

Deixe que essa tradução épica da Palavra de Deus o leve a experimentar toda emoção da história mais incrível que já foi escrita.



Sergio Cariello é um artista completo desde a infância. Aos onze anos de idade, já produzia tiras cômicas para o jornal de sua cidade (Recife). Dedicado e extremamente talentoso, logo galgou posições em estúdios de ponta no gênero, como a Marvel e a DC Comics. Frequentou a Joe Kubert School of  Cartoon and Graphic Art e o Instituto Bíblico Palavra da Vida.Atualmente, o artista vive na Florida (EUA) com sua esposa Luzia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário